domingo, 22 de maio de 2011

Palavras Mágicas

Devo me ir, tenho um encontro
Descobri um lugar, onde se revela o dom das palavras
Dizem que são palavras mágicas, que entram em seus pensamentos
E transmitem a exatidão dos meus sentimentos
Não estranhe se sentir vontade de chorar, pois vive a minha tristeza
Não estranhe se sentir vontade de rir, pois vive minha alegria
Não estranhe ao se encantar com algum lugar, sem nunca ter estado lá, pois vê com meus olhos
Viverás os meus sonhos como se fossemos um só
As palavras nos fazem viajar pelo tempo e pelos sentimentos
Será capaz de sentir saudades, do tempo em que nem mesmo viveu
Odiará a pessoa, que nem uma palha de moveu
Viverás entre a terra e o céu
E por alguns minutos percorrerá os caminhos da vida
Sem saber o que é realidade ou fantasia

Oficina de Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário