domingo, 22 de maio de 2011

Ingratidão

Meu Bem
Veja bem
Olha a mundo como está
Não se sabe que é quem
Todos querem se dar bem
Não importa que jeito
Felicidade a qualquer preço
Se não ficar de olho é passado pra trás
Nesta guerra
Entre o bem e o mal
Eu estou aqui meu amor
Eu sou sua paz
Ninguém quer saber
Dos seus medos
Quer saber dos seus receios
Ninguém .............
Ninguém quer saber das suas razões
Das suas aflições
Ninguém .............
Infelizmente meu bem
Tu vales pelo que tem
E na vontade de desabafar
Eu estou aqui meu amor
Pra te escutar

Por isso mulher
Olha a ingratidão
Pensa bem no que fala
Veja o mundo lá fora
Olha pra dentro e enxerga
Que tem alguém que te adora

Um dia ruim
O sono não vem
Uma noite sem fim
Eu estou aqui meu amor
Pra te fazer dormir
A vida não vinga
A luta cansou
E uma vontade louca
De desistir
Eu estou aqui meu amor
Pra não te deixar cair

Por isso mulher
Olha a ingratidão
Pensa bem no que fala
Veja o mundo lá fora
Olha pra dentro e enxerga
Que tem alguém que te adora

Música: Marcelo Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário