domingo, 22 de maio de 2011

A Minha Cura

Não Agüentei
Não resisti
Enlouqueci
Foi muita dor
Na minha mente
O nosso amor era pra sempre
Quando acordei
E percebi
Que era o fim
Foi que entendi
O que você
Queria tanto me dizer
Os teus abraços não terei mais
Os teus beijos não terei mais
Naquela porta tu não entras nunca mais
E a mulher que eu gosto tanto
E a mulher que eu amo tanto
Não a verei
Não a terei
Nunca mais
Da minha da dor
Do meu amor
Do meu desejo
Da Saudade
Que nasceu
Toda a minha maldade
 Pois eu sei
Pedi perdão
Não volta o tempo
Não alivia o sofrimento
Que tanto lhe causei
A minha cura só foi capaz
Quando deixei
Entrar de vez
No coração
Um novo amor
Ela veio
Como do nada
Ela veio
Como uma graça
Alcançada de tanto pedir
E quantas vezes
Escutou o teu nome
Não reclamou
As lágrimas que eram tuas
Ela apenas enxugou
Encostou minha cabeça em teu peito
E foi me amando, me acalmando , me consolando
Até que então
Foi saindo toda a mágoa, foi saindo toda a dor
E foi nascendo
E foi nascendo
Um novo amor

Música: Marcelo Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário