domingo, 22 de maio de 2011

Estranho Poeta

Quem é aquele homem?
Calado, tão estranho
Está sempre pensando
Como se estivesse ao mesmo tempo em todos os lugares
Vivendo num instante, excitante todos os momentos
Um viajante entre nós
Ladrão dos nossos sentimentos
Um romântico só
E a aquela voz ao longe que me chama,
O medo curioso me aproxima
De repente um susto, um espelho e uma imagem
Aquele homem sou eu, e com a voz que é minha ele me diz:
-Sou seu armazém de coisas boas
-Transformo suas tristezas em poesias
-Vivo o que teu orgulho e sua hipocrisia, não lhe deixa ver
-É só se lembrar dos tempos em que era feliz e não sabia
-Então agora sabes o porquê.....coração não para
-Sabes o porquê ainda estás de pé

Meu Deus... existe um poeta dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário