domingo, 22 de maio de 2011

Nasce a Esperança

De repente um choro
Uma explosão no céu
Anuncia-se um nascimento
Só que leva um nome estranho
Esperança de um ano bom
As pessoas repetem uma as outras:
Que ele seja melhor que seu irmão
Alguns sentimentos, que pensei que não existisse mais
Começam a ser tirados do interior
Solidariedade, carinho e amor
Pena que é tão difícil tirar e tão fácil guardar
Ah! Como eu queria que todos os dias nascesse um
Talvez as pessoas estariam tão ocupadas, que se esqueceriam de guardar
Neste dia, não preciso pedir e nem implorar
Logo me convidam para comer um pedaço de pão
Na rua, disse ao desconhecido uma palavra que talvez em outros dias
Significasse a minha morte
E, simplesmente ele me disse
Feliz Ano Novo!
Ah! Como eu queria que todos os dias nascesse um

Nenhum comentário:

Postar um comentário