domingo, 22 de maio de 2011

Eu juro que foi

Moça
Aceite estas flores
São sinceras e merecedoras
Eu vim
Para lhe dar um recado
Assunto delicado
Assunto sagrado
Antes de dizer
Quero esclarecer
Não sou padre e nem profeta
Apenas sou
Homem de respeito
E não sou de brincar com coisa séria
Foi Deus
Que mandou aqui
Pelas coisas sagradas, a honra e a verdade
Eu juro que sim
Eu só sei que uma voz que vinha do céu
Dizia pra mim
-Vá!
Encontre a moça
Através das folhas eu te guiarei
Pelo brilho dos olhos saberás quem é
A ti eu dou o poder
De curar suas feridas
Resgatar os seus sonhos
Devolve-la o sorriso
Devolve-la o brilho
Que tem
Uma grande mulher
Meu bom rapaz
Deixa bem claro a ela
Que sua missão na terra
É fazê-la feliz
Foi Deus
Que mandou aqui
Pelas coisas sagradas, a honra e a verdade
Eu juro que sim
Eu só sei que uma voz que vinha do céu
Dizia pra mim
-Está escrito
É teu destino
Que assim seja
E assim será
Meu bom rapaz
Deixa bem claro a ela
Que não adianta fugir
Todos os caminhos da vida
Todos os caminhos da terra
Darão a você
Deixo pra este planeta
A mais pura e verdadeira
História de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário